sexta-feira, abril 21, 2006

Tenho um não sei quê, que me dói não sei onde... Faz-me sentir estranha no meu próprio mundo.
Voltaste para me aterrorizar o espírito. A tua voz que é minha, mas é a voz do eu que não conheço... Voltaste para me aterrorizar as noites.
E assim voltei ao teu reality show... Deveria ser o MEU, onde EU decido o que faço ou deixo de fazer. Mas foste mais forte do que eu... Mais uma vez.
Não quero voltar a cair nas tuas palavras. Não quero voltar a sentir a tua respiração no meu pescoço.
Não quero voltar a saber que tu não existes, mas que mesmo assim me persegues.
Preciso de me afogar em mim própria. Preciso de me escrever de novo, mas para isso tenho que me reencontrar.
Mas tu não deixas. E magoas demais.
Porque voltaste?
Não vês as minhas lágrimas a cairem silenciosamente, noite sim, noite sim?
Não sentes a minha respiração a tentar normalizar, para que mais ninguém perceba o que se passa, a não ser tu?
Sim, porque é de ti que me quero livrar.
Tento procurar o teu silêncio, mas falas alto demais. Mesmo longe, falas alto demais.

Eu sabia que ias voltar.

Assim como sei que vou fazer com que desapareças.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz que voltes a escrever minha menina linda...talvez eu tenha coragem para voltar a escrever um testamento no meu também...até lá, fica apenas o desejo de o fazer...

Anónimo disse...

Se procuras o seu silêncio como queres que desapareça? É um engano pensar que há paz no silêncio.
jinhos
sleepyalice